domingo, 27 de maio de 2012

Lembranças que sobem na mente em uma noite fria...

Viajando nos meus próprios álbuns eu vejo que muita coisa passou na minha vida, que muitos passaram, que magoei muito, que sofri muito, que tentei fazer feliz, que tentei tudo o que pude fazer de melhor. Vejo aqueles amigos que tiraram do dinheiro do lanche para pagar minha passagem de trem de volta para casa em 2002... Aqueles que formaram uma banda comigo cujo principal intuito era o de manter nossa amizade... Vejo sonhos, vejo pureza, vejo esperança de mudança... tudo que hoje eu não consigo mais enxergar. Para onde foram nossos sentimentos? A vida realmente cobra, não é? Cada um daqueles que hoje não estão perto de mim, de todas as fases do meu passado, que eu um dia pude dizer que amei como irmãos, selou seu destino com suas escolhas, seus sonhos individuais, suas vitórias e derrotas. Já não somos mais os mesmos, nem mesmo eu seria depois de tanto tempo. Espero que todos vocês estejam bem... De vez em quando eu sinto um aperto no peito que uma parte de mim gostaria muito que chegasse a vocês... Deus os ilumine...

Nenhum comentário:

Postar um comentário